Schréder - Catálogo Geral

ILUMINAÇÃO INTELIGENTE, CICLOVIAS INTELIGENTE Estamos a viver na era do renascimento da bicicleta. As bicicletas elétricas também estão a tornar-se mais acessíveis, o que significa que é muito provável que esta tendência se mantenha. Mas obter uma bicicleta é apenas uma parte da história: percursos seguros e apelativos e infraestruturas de fácil utilização desempenham um enorme papel no encorajamento das pessoas a deixarem os seus carros.

anos em que a Schréder, tem ajudado cidades de todo o mundo não só a acomodar, mas também a encorajar ativamente o uso da bicicleta. As nossas soluções inteligentes de iluminação para ciclovias garantem que fornecemos a luz certa em todos os momentos nos locais certos. Minimizam o consumo de energia, respeitam a vida selvagem , facilitam a expansão da rede, optimizam as operações de manutenção e gestão de bens, ao mesmo tempo que oferecem a melhor experiência ao utilizador.

Quando se trata de mudar para a bicicleta, sentir- se seguro é tão importante como ser seguro. A iluminação desempenha um papel enorme, e é algo em que nos tornámos especialistas ao longo dos

Click para mais informação

Powered by