Schréder - Catálogo Geral

Apoio às comunidades para uma mobilidade ativa SOLUÇÕES PARA PASSADEIRAS DE PEÕS SEGURAS Uma iluminação eficaz para passagens de peões precisa de fazer três coisas. Primeiro, assegurar que a travessia seja altamente visível e distinguível da área circundante. Em seguida, precisa de dar aos condutores uma clara visibilidade dos peões que se aproximam e utilizam a travessia. E finalmente, a iluminação deve minimizar o encandeamento para os condutores.

Trata-se de fornecer uma solução de iluminação que tenha uma elevada iluminação vertical sobre os peões, de modo a serem claramente visíveis da posição do condutor, e iluminação horizontal na passagem de peões para as pessoas que atravessam a estrada. É claro que as nossas soluções poupam energia, são fabricadas de forma sustentável e têm também um aspecto esteticamente agradável.

A Schréder tem uma longa história de desenvolver óticas específicas para iluminar passagens de peões, a fim de garantir a segurança tanto dos condutores como dos peões e ajudá-los a partilhar o espaço público de uma forma mais segura.

Iluminância horizontal

Iluminância vertical

Click para mais informação

Powered by