Schréder - SHUFFLE Light

SHUFFLE a plataforma modular mais inteligente do mercado pronta para Smart Cities de hoje e do futuro.

SHUFFLE LIGHT Iluminar . Guiar . Realçar

1

SHUFFLE LIGHT Para todos os desafios

Como redesenhar os seus espaços urbanos com elegância? Como é que um sistema modular pode desenvolver e libertar espaço no centro das cidades? Como poderia a simplicidade e a integração melhorar o planeamento urbano e criar lugares onde as pessoas adoram passar tempo? Porque é que ser Futureproof é importante? O SHUFFLE Light é uma abordagem modular e conectada ao hardware exterior com módulos rotativos plug-and-play que contêm hardware pré-certificado. Esta versão pré-configurada da coluna multifuncional inteligente SHUFFLE satisfaz as várias necessidades de iluminação de uma área com elegância e alta eficiência energética. A sua conceção estética integra vários módulos de iluminação (360°, Spot e Light Ring - anel de luz) com caraterísticas de controlo inteligente para cenários de dimming e luz à medida. A coluna inteligente SHUFFLE Light pode ser instalada em qualquer lugar onde a sua versatilidade, conectividade e simplicidade criem valor adicional para além da iluminação básica. Concebida para iluminar estradas, ruas, praças e outros locais onde a criação de uma atmosfera agradável é um elemento chave, o SHUFFLE Light beneficia de uma vasta gama de fotometrias e proporciona consistência estética para vários ambientes urbanos. Oferece a ferramenta perfeita para construir lugares acolhedores, uma vez que liberta espaço que pode depois ser utilizado para melhorar a experiência urbana e promover a saúde, a felicidade e o bem-estar das pessoas. O SHUFFLE Light é concebido como um sistema à prova de futuro. Os módulos podem ser atualizados, alterados ou adicionados para satisfazer as necessidades de um lugar em constante mudança. Permite aos municípios iniciar a sua viagem inteligente pela cidade e evoluir.

2

Solução inteligente integrada para todo o tipo de iluminação

P rincipais benefícios

• Espaços urbanos agradáveis com infraestruturas de iluminação discretas e bem integradas Para os utilizadores

• Caraterísticas de luz a pedido: iluminação segura e confortável quando necessário • Identidade visual para lembrar e diferenciar lugares (Light Ring colorido)

Para gestores/cidades

• Solução robusta, integrada e estética

• Uma forma inteligente e rentável de maximizar as infraestruturas de iluminação

• Tecnologia de ponta para maximizar a eficiência energética e a poupança de custos • Iluminação urbana, viária e arquitetónica numa única coluna (espaços urbanos mais despoluídos e estéticos)

• Conectividade IoT para Smart City

3

SHUFFLE LIGHT

Escalável A gama SHUFFLE Security inclui 3 variantes para cobrir as necessidades de várias áreas.

4

Iluminação 180 - Spot

Iluminação 360° (e pronto para IoT)

Light ring

• Iluminação arquitectónica para up/down (ajuste no local) • Gama de Lumen package: 1,300 a 2,400lm • Configuração do ângulo de inclinação no local: -10/+40° • LEDs branco neutro ou quente

• Sinalização e orientação visual • Baixo consumo de energia • LEDs vermelhos, azuis, verdes ou brancos

• Iluminação de rua / Iluminação ambiente (controlo opcional de luz traseira) • LEDs branco quente ou neutro • Protector difuso opcional para maior conforto visual • Tomada NEMA para controlador IoT da cidade inteligente

Sensor PIR

• Deteção de movimento no perímetro circundante

• Pode desencadear cenários de luz à medida para fornecer a luz certa em qualquer altura

5

SHUFFLE LIGHT 3 casos de uso

Como pode o SHUFFLE Light

Num parque ou num passeio depois do trabalho, as pessoas gostam de dar um passeio ou praticar um desporto. A iluminação desempenha um papel vital na sua experiência, uma vez que lhes permite passear ou treinar com confiança, conforto e segurança. As pessoas sentem-se livres, e até encorajadas, a aproveitar ao máximo os espaços verdes e os passeios se o puderem fazer nas condições certas. Contudo, as mudanças no nível de atividade nestes espaços significam por vezes que a iluminação a toda a potência é um desperdício de energia. Porquê iluminar um ambiente se ninguém o está a utilizar? O SHUFFLE Light integra drivers inteligentes, um sistema de controlo e sensores de infravermelhos (PIR) para criar cenários de luz à medida. Na maioria das vezes, a luz é reduzida a um nível de segurança. É apenas quando as pessoas são detetadas que a luz aumenta e as guia nas suas atividades noturnas. corredores, caminhantes e ciclistas desfrutam destes ambientes seguros e confortáveis. encorajar atividades exteriores?

Como pode o SHUFFLE Light

As cidades estão cheias de detalhes arquitetónicos, monumentos, estátuas e peças de arte que merecem ser realçados com a iluminação perfeita. Embora a perícia em fotometria desempenhe um papel fundamental na obtenção de um bom resultado, o desafio pode estar noutro lugar. Onde podem ser instalados os projetores? Está disponível energia elétrica? Como pode a cablagem ser escondida? Como pode o sistema ser protegido contra o vandalismo? Com os projetores integrados e elevada resistência ao impacto, o SHUFFLE Light fornece a solução perfeita para todos estes desafios. Com o seu design elegante mas robusto, esta coluna inteligente é capaz de cobrir todas as necessidades de iluminação de uma área , incluindo a iluminação arquitetónica. O SHUFFLE Light é ideal para iluminar ruas e praças e, ao mesmo tempo, iluminar as joias da cidade. celebrar arte e património?

6

Como pode o SHUFFLE Light

Os locais também podem ter a sua própria identidade única. Os planificadores, arquitetos e designers devem usar a luz para diferenciar centros urbanos, praças, parques e outras paisagens urbanas típicas e torná-los imediatamente reconhecíveis. O SHUFFLE Light inclui um Light Ring colorido que pode contribuir para a criação de lugares icónicos. Disponível em vermelho, verde, azul ou branco, este anel de luz distingue, assinala e guia as pessoas. Oferece um ponto de referência imperdível que ajuda as pessoas a deslocarem-se pela cidade. contribuir para criar locais icónicos e ajudar as pessoas a lá chegar?

Escolha o SHUFFLE ideal

7

www.schreder.com

Copyright © Schréder S.A. 2020 - Schréder Iluminação S.A. - Rua da Fraternidade Operária, 3A - 2790-970 Carnaxide (Portugal) - As indicações, descrições e ilustrações precedentes têm um valor indicativo. Devido a um aperfeiçoamento constante os nossos produtos poderão sofrer modificações sem pré-aviso. Os nossos produtos podem apresentar caracteristicas diferente de acordo com os países a que se destinam, pelo que aconselhamos nos consulte.

8

Page 1 Page 2 Page 3 Page 4 Page 5 Page 6 Page 7 Page 8

ch.schreder.com

Powered by