Schréder - Catalogue

Quando se trata da experiência do utilizador, a Schréder EXEDRA fornece o mais intuitivo e abrangente Sistema de Gestão de Cidades

GESTÃO DO CONSUMO DE ENERGIA Manter as contas sob controlo. Monitorizar, medir, comparar. A Schréder EXEDRA tem todas as caraterísticas relevantes para o ajudar a melhorar a eficiência energética.

PAINEL TOTALMENTE

CONFIGURÁVEL Personalizar o seu ambiente de trabalho: adicionar, mover, redimensionar e organizar widgets para cada painel de instrumentos pessoal. GESTÃO INTEGRADA DE INVENTÁRIO E DISPOSITIVOS Recuperar, criar, editar ou apagar luminárias, controladores de armários, contadores, cabos elétricos, sensores. ESTADO DO DISPOSITIVO EM TEMPO REAL Mantenha-se ligado à sua rede. Navegue numa vista de mapa para verificar os indicadores-chave de desempenho e o estado do dispositivo. E geri-los quando necessário. HORÁRIOS DE ILUMINAÇÃO Programe a sua iluminação. Crie e edite os seus perfis de dimming com base em infinitas variáveis (dias de calendário, ocasiões especiais, estação do ano, etc.). Atribua estas regras a grupos configuráveis de luminárias. ILUMINAÇÃO DINÂMICA Maximize os seus benefícios associando sensores a grupos de luminárias para ativar cenários de iluminação pré-definidos.

SISTEMA DE TICKETS Organizar operações de campo através de um sistema de tickets totalmente integrado que o ajudará a otimizar a gestão e manutenção dos seus ativos.

AUTOMATIZAÇÃO Aproveite o centro de automatização Schréder EXEDRA para personalizar sequências avançadas de ações automatizadas com base nas condições e regras por si definidas.

GESTÃO DE UTILIZADORES Distribuir papéis e direitos a todos os intervenientes nos projetos, de acordo com as suas missões e responsabilidades.

MULTI-CLIENTES Configurar e gerir diferentes zonas de forma independente. Graças à arquitetura multi-clientes da Schréder EXEDRA, os empreiteiros, os serviços públicos ou as grandes cidades são capazes de segregar zonas. SOLUÇÃO DE APLICAÇÃO Ligar diferentes tipos de hardware de vários fabricantes à EXEDRA. Isto aplica-se tanto ao controlo de luz como a outras aplicações: monitorização ambiental, água inteligente, rede inteligente, estacionamento inteligente, resíduos inteligentes e muito mais.

RELATÓRIOS, ALARMES E

ANÁLISE DE DADOS Antecipar e reagir em tempo real. Configurar as mensagens de aviso, obter informações úteis utilizando os relatórios. Usar os dados agregados para tomar decisões informadas

38

Powered by