Schréder - Catalogue

O CÉU É O LIMITE Com a EXEDRA, a Schréder desenvolveu uma plataforma preparada para o futuro que integra essa necessidade constante de enfrentar novos desafios e evoluir com a tecnologia. Para se manter atualizado, a Schréder adotou uma abordagem agnóstica em termos de tecnologia. O que isto significa? Contamos com standards e protocolos abertos para projetar uma arquitetura capaz de interagir perfeitamente com soluções de software e hardware de terceiros. A Schréder EXEDRA permite uma abordagem do ecossistema parceiro para fornecer soluções intermináveis para as cidades.

NO TOPO DO JOGO A Schréder EXEDRA inclui todas as funcionalidades avançadas necessárias para a gestão de dispositivos inteligentes, controlo em tempo real e programado, cenários de iluminação dinâmica e automatizados, manutenção e planeamento de operações no terreno, gestão do consumo de energia e integração de hardware conectado de terceiros. A interface de utilizador totalmente configurável é projetada para um experiência personalizada. Inclui ferramentas para a gestão do utilizador e política multi-utilizador que permite que utilitários ou grandes cidades segreguem projetos.

SIMPLICIDADE, A ÚLTIMA SOFISTICAÇÃO A Schréder EXEDRA é uma solução plug-and-play que permite uma implantação rápida e fácil de uma rede de iluminação conectada. Um processo de comissionamento automatizado inteligente reconhece, verifica e recupera dados das luminárias na interface do utilizador. A Schréder EXEDRA integra um motor de automatização para definir rotinas personalizadas e ações automatizadas, para simplificar as operações e automatizar tarefas repetitivas.

GRANDES INPUTS, GRANDES DECISÕES Dados são ouro. A Schréder EXEDRA fornece-os com a clareza necessária para impulsionar as decisões dos gestores. A plataforma recolhe grande quantidade de dados a partir de dispositivos finais e exíbios intuitivamente para ajudar os utilizadores finais a tomar as ações certas . Através de ferramentas avançadas de análise de dados, apresentadas visualmente e em relatórios, a Schréder EXEDRA é uma poderosa ferramenta de eficiência, racionalização e tomada de decisão estratégica. A Schréder EXEDRA contribui para a manutenção das infraestruturas da cidade com segurança, conforto e bem-estar para os cidadãos.

PROTEGIDO EM TODOS OS SENTIDOS A Schréder EXEDRA fornece segurança de dados de última geração com encriptação, hashing, tokenização e práticas de gestão chave que protegem os dados em todo o sistema e nos seus serviços associados. Para enfrentar os desafios de segurança, a Schréder EXEDRA segue uma abordagem em várias camadas, onde são tomadas medidas de segurança específicas nos níveis de dispositivo, comunicação e nuvem. Esta metodologia de segurança proporciona uma análise contínua dos vetores de risco de segurança e a mitigação da ameaça através de processos e mecanismos de segurança.

35

Powered by