Schréder - Catalogue

Com a Schréder Hyperion, a Schréder molda a evolução das cidades inteligentes. Mais de 60 especialistas em computação na nuvem, ciber segurança, linguagem de máquinas, IoT e análise de dados, trabalham de perto com os clientes no sentido de desbloquear o potencial das infraestruturas urbanas para enfrentar os desafios significativos da sociedade. Inovação e inspiração para cidades inteligentes

Localizada no novíssimo campus universitário na Nova School of Business and Economics (Nova SBE) em Carcavelos (região de Lisboa), a Schréder Hyperion tem como objetivo planear espaços urbanos, reestruturar a infraestrutura existente e desenvolver sistemas digitais com base em luminárias. A Schréder Hyperion fornece informação prática, formação e soluções, para facilitar a transição para cidades mais inteligentes e mais sustentáveis.

Este centro de excelência está estrategicamente implantado na zona de Lisboa para tirar o máximo partido do forte talento tecnológico aqui existente. A cidade orgulha-se de um número notavelmente elevado de engenheiros qualificados per capita, pelo que a Schréder Hyperion procura aproveitar o próspero ecossistema tecnológico internacional através da colaboração e da implementação de iniciativas de investigação.

Soluções inteligentes e conectadas Schréder

+370,000

+12

+2,400

4 th

anos de experiência

pontos de luz conectados

projetos

geração

33

Powered by