Schréder - Catalogue

Está no nosso DNA

A Schréder sempre concebeu produtos e serviços com a sustentabilidade em mente - é simplesmente o que fazemos. De facto, muitas das soluções de iluminação que instalámos nos anos 70 ainda estão a funcionar. Temos em conta a economia circular, logo a partir do início de um processo. Desde a fase de conceção, as diretrizes de design não só têm em conta a produção e o impacto ambiental das nossas luminárias. Também facilitam a remoção de componentes e aumentam a normalização das peças e a separabilidade dos materiais, uma vez terminada a sua vida útil.

Um futuro mais sustentável e mais brilhante é uma prioridade para todos. Na Schréder, sempre desenvolvemos soluções de iluminação responsáveis para preservar e melhorar as paisagens. A Etiqueta Circle Light fornece diretrizes de design para desafiar ainda mais a nossa equipa de I&D em benefício da comunidade.

Circle Light

Nesta busca constante de inovar e ser completamente transparente com os nossos clientes, lançámos a etiqueta Circle Light Designa produtos que são otimizados para uma economia circular sem comprometer a qualidade. Estudamos as nossas luminárias para avaliar a sua potencial circularidade através de 12 critérios objetivos em 5 categorias:

IZYLUM

FLEXIA

As luminárias são classificadas com uma escala comparativa de 1 estrela (menos circular) a 4 estrelas (mais circular). Para apoiar os nossos clientes a fazer uma escolha informada e desenvolver uma economia verdadeiramente circular, apenas luminárias com 4 estrelas são promovidas por nós com a etiqueta Circle Light

Performance Manutenção Atualização Montagem não destrutiva Reciclagem

27

Powered by