Schreder - ATS4 - Controlo de iluminação de túneis

Nos últimos anos, países e continentes tiveram de lidar com novos tipos de cibercrime, exigindo níveis mais elevados de segurança para infraestruturas críticas. Os túneis fazem parte dessas infraestruturas. Um sistema de controlo de iluminação que envolva uma vasta gama de dados e funções críticas requer um nível mais elevado de segurança para garantir aos dados do túnel uma viagem segura. OS SEUS DADOS SÃO OURO, EXIJA O SISTEMA MAIS SEGURO

É por isso que o ATS 4 é construído com base na inovadora tecnologia Phoenix Contact PLCnext, um sistema de comunicação de automação aberto em conformidade com os mais exigentes padrões de segurança cibernética , como a Diretiva Europeia NIS (Segurança de Rede e Informação UE 2016/1148) e norma internacional IEC62443 . O controlador ATS 4 é o primeiro sistema de controlo a cumprir integralmente ambas as normas e pode ser utilizado nestas aplicações.

POUPE TEMPO SIGNIFICATIVO NA INSTALAÇÃO

O ATS 4 beneficia de um conjunto completo de cabos e conectores inteligentes sem ferramentas. Esta filosofia de cablagem faz parte da solução completa fornecida pela Schréder permitindo acelerar a instalação e implementação do sistema . Os cabos de comunicação entre o controlador central e as próprias luminárias são fabricados através de uma rede industrial BUS, perfeitamente adaptada para lidar com as elevadas exigências ligadas às aplicações de controlo de túneis.

9

Powered by