> Benéfica alternativa LED a projetores HID para aplicações de alta potência > Flexibilidade: abordagem modular com ampla gama de distribuições de luz > Fotometrais altamente eficientes reduzem a quantidade de luminárias a instalar > Várias opções de montagem e PRINCIPAIS VANTAGENS
PRINCIPAIS APLICAÇÕES
ESTRADAS AUTOESTRADAS
GRANDES ÁREAS
TÚNEIS E PASSAGENS INFERIORES
PARQUES DE ESTACIONAMENTO
HALLS INDUSTRIAIS & ARMAZÉNS
RECINTOS DESPORTIVOS
ACENTUAÇÃO & ARQUITETURA
Vários e elevados
A OMNISTAR oferece benefícios numa larga variedade de aplicações interiores e exteriores tais como, docas, edifícios industriais, recintos desportivos, parques de estacionamento, portos, aeroportos… Esta plataforma fornece uma combinação única de desempenho e flexibilidade para iluminação de áreas que requerem elevados lumen packages com as vantagens de uma solução LED: redução do consumo e manutenção, melhor visibilidade com luz branca e maior vida útil. A OMNISTAR pode ser instalada em várias configurações (suspensa, direta numa superfície ou no teto) com uma a três unidades óticas. A OMNISTAR pode funcionar com uma grande variedade de soluções de controlo exterior e de túneis (sensores de luz do dia, dimming, gestão remota, ATS 4) e um sistema de gestão de edifícios com o protocolo DALI para maximizar ainda mais a poupança de energia, adaptando os níveis de iluminação de acordo com as necessidades reais do local a ser iluminado.
possibilidades de inclinação no local
benefícios na iluminação de grandes áreas
para fotometria ideal > Variante à prova de explosão para uso em ambientes industriais com uma atmosfera perigosa > Várias opções de
controlo, incluindo sistemas de gestão remota
DIMENSÕES | MONTAGEM
OMNISTAR A
Ø60mm Ø76mm Ø76-108mm
532mm
80mm
B
A OMNISTAR está disponível com vários sistemas de montagem suspensos (fixos, inclinados ou suspensos com correntes) para áreas interiores e túneis.
530mm
C
Ø60mm Ø76mm
12kg
KG
OMNISTAR
1 unidade ótica
Estanquicidade (IP)
IP66
Resistência ao choque (IK)
IK08 (difusor vidro) IK10 (difusor policarbonato)
Até 84,600lm
Fluxo luminária (flux)
Branco quente (727, 730 e 830), branco neutro (740 e 840) ou branco frio (857)
Temperatura de cor
220-240V / 120-277V / 347-480V 50-60Hz
Tensão nominal
B
A
Powered by FlippingBook