Schréder - Catálogo Geral

PAINEL TOTALMENTE CONFIGURÁVEL Personalizar o seu ambiente de trabalho: adicionar, mover, redimensionar e organizar widgets para cada painel de instrumentos pessoal. GESTÃO INTEGRADA DE INVENTÁRIO E DISPOSITIVOS Recuperar, criar, editar ou apagar luminárias, controladores de armários, contadores, cabos elétricos, sensores. ESTADO DO DISPOSITIVO EM TEMPO REAL Mantenha-se ligado à sua rede. Navegue numa vista de mapa para verificar os indicadores-chave de desempenho e o estado do dispositivo. E geri-los quando necessário.

HORÁRIOS DE ILUMINAÇÃO Programe a sua iluminação. Crie e edite os seus perfis de dimming com base em infinitas variáveis (dias de calendário, ocasiões especiais, estação do ano, etc.). Atribua estas regras a grupos configuráveis de luminárias.

ILUMINAÇÃO DINÂMICA Maximize os seus benefícios associando sensores a grupos de luminárias para ativar cenários de iluminação pré-definidos.

RELATÓRIOS, ALARMES E ANÁLISE DE DADOS Antecipar e reagir em tempo real. Configurar as mensagens de aviso, obter informações úteis utilizando os relatórios. Usar os dados agregados para tomar decisões informadas GESTÃO DO CONSUMO DE ENERGIA Manter as contas sob controlo. Monitorizar, medir, comparar. A Schréder EXEDRA tem todas as caraterísticas relevantes para o ajudar a melhorar a eficiência energética. SISTEMA DE TICKETS Organizar operações de campo através de um sistema de tickets totalmente integrado que o ajudará a otimizar a gestão e manutenção dos seus ativos.

Powered by