Schréder - Catálogo Geral

O CÉU É O LIMITE Com a EXEDRA, a Schréder desenvolveu uma plataforma preparada para o futuro que integra essa necessidade constante de enfrentar novos desafios e evoluir com a tecnologia. A Schréder inspira-se em standards e protocolos abertos para projetar uma arquitetura capaz de interagir perfeitamente com soluções de software e hardware de terceiros

NO TOPO DO JOGO A Schréder EXEDRA inclui todas as funcionalidades avançadas necessárias para a gestão de dispositivos inteligentes, controlo em tempo real e programado, cenários de iluminação dinâmica e automatizados, manutenção e planeamento de operações no terreno, gestão do consumo de energia e integração de hardware conectado de terceiros.

SIMPLICIDADE, A ÚLTIMA SOFISTICAÇÃO A Schréder EXEDRA é uma solução plug-and-play que permite uma implantação rápida e fácil de uma rede de iluminação conectada. Um processo de comissionamento automatizado inteligente reconhece, verifica e recupera dados das luminárias na interface do utilizador.

GRANDES INPUTS, GRANDES DECISÕES Dados são ouro. A Schréder EXEDRA fornece-os com a clareza necessária para impulsionar as decisões dos gestores. A plataforma recolhe grande quantidade de dados a partir de dispositivos finais e exíbios intuitivamente para ajudar os utilizadores finais a tomar as ações certas .

PROTEGIDO EM TODOS OS SENTIDOS A Schréder EXEDRA fornece segurança de dados de última geração com encriptação, hashing, tokenização e práticas de gestão chave que protegem os dados em todo o sistema e nos seus serviços associados.

ISO 27001 BUREAU VERITAS Certification

Powered by