Schréder - Catálogo Geral

Scan e update no local

No local, o instalador lê o código QR na luminária ou introduz o seu número de série. O instalador é então capaz de verificar as informações da luminária , aceder às instruções de instalação e adicionar a luminária a um projeto específico. Quando ligado ao portal, o instalador pode adicionar informações para a gestão de ativos : nome do projeto, extração automática do endereço da posição GPS, número da coluna, tipo e altura e qualquer outra informação relevante para a gestão do projeto ao longo do tempo.

Gerir ativos ao longo do tempo

O gestor da infraestrutura pode recuperar todos os dados registados no local pelo instalador e adicioná- los a uma plataforma de gestão de iluminação, tal como a Schréder EXEDRA. Esta operação pode ser realizada em qualquer altura. Após instalação, após manutenção, após reparações - para manter a informação atualizada.

Eficiência maximizada

O portal Smart Label permite tanto ao instalador como ao gestor da cidade trocar informações críticas durante todo o ciclo de vida da luminária (instalação, manutenção, reparação). Esta plataforma torna as operações mais eficientes ao evitar visitas desnecessárias ao local. As cidades fazem poupanças significativas e mantêm o desempenho da iluminação ao longo do tempo. Ao efetuar a manutenção do esquema de iluminação, a equipa de manutenção regista a data/operações concluídas. Em caso de avaria da luminária, podem utilizar a assistência de resolução de problemas e seguir as instruções para descobrir a causa raiz, resolver o problema e, se necessário, solicitar peças sobressalentes para reparar a luminária.

Powered by