Schréder - Catálogo Geral

Com as apps Schréder VisioLum 3D e AR, experimente a sua própria solução de iluminação da forma mais eficaz, fácil e divertida possível.

A Schréder VisioLum 3D permite aos arquitetos, designers de iluminação e urbanistas personalizarem fácil e rapidamente a sua própria luminária , brincando com todos os diferentes designs, acabamentos e acessórios. Podem então combinar a luminária com uma coluna e um braço para descobrir como a sua própria solução de iluminação única poderia melhorar a sua cidade ou cidade tanto de dia como de noite. Com uma interface intuitiva, pode explorar infinitas possibilidades para encontrar a solução ideal sem necessidade de maquetas e renders 3D , o que pode VisioLum 3D: avalie, configure e visualize

demorar muito tempo. Pode aumentar e diminuir o zoom e fazer uma volta completa de 360° para visualizar o conjunto a partir de todos os pontos de vista. A aplicação também lhe permite guardar as suas escolhas e descarregar os ficheiros 3D ou um PDF com um resumo das configurações para partilhar com colegas e potenciais clientes. A aplicação Schréder VisioLum 3D está constantemente a expandir as possibilidades com novos produtos para soluções cada vez mais personalizadas.

VisioLum AR: mergulhe na realidade 2.0

A realidade aumentada ajuda as pessoas a ver os projetos em contexto numa fase muito precoce - permitindo ao arquiteto, empreiteiro e cliente ter o mesmo conhecimento espacial do ambiente. Com a Schréder VisioLum AR, é possível integrar uma solução personalizada de VisioLum 3D num ambiente urbano e depois duplicar o número de conjuntos de iluminação para ver o efeito global, tanto em vistas diurnas como noturnas.

Powered by