Schréder - Catálogo Geral

A aplicação Schréder Circle Light é a ferramenta prática para a programação no local e para a rápida substituição de um driver por outro, para renovar as luminárias instaladas e prolongar a sua vida útil, mantendo o modo de funcionamento desejado.

Ajuda os operadores e instaladores de iluminação a:

Aceder a todas as informações relevantes da luminária através da leitura de um código QR Programar as definições da luminária no local e reduzir a complexidade do inventário Capturar dados de instalação de ativos Visualizar as luminárias instaladas numa interface de mapa Ler informações de diagnóstico e histórico de funcionamento no local Prolongar a vida útil da luminária, preservando as definições existentes

1

2

Atualize facilmente as suas instalações existentes com os kits de retrofit CIRCLE LED BASE da Schréder, soluções sustentáveis que prolongam a vida útil das suas luminárias. Ajudam-no a reduzir os resíduos, a cumprir os regulamentos relativos à poluição luminosa, a minimizar a manutenção e a poupar energia. Com o CIRCLE LED BASE, pode cumprir os princípios de uma economia circular sem necessidade de novas cablagens ou alterações à sua infraestrutura de iluminação existente. Fácil de atualizar: adapta-se a estruturas de luminárias existentes para conversão ou substituição de LED. Fácil instalação: design plug-and-play para uma instalação rápida e cómoda. Vida útil prolongada da infraestrutura: substitui as fontes de luz para uma maior eficiência, preservando a infraestrutura existente. Desempenho melhorado: caraterísticas superiores que incluem controlo do encandeamento, controlo da cintilação, vida útil prolongada, redução da poluição luminosa e segurança melhorada.

3

4

5

Powered by