Schréder - Iluminação de Passadeiras de peões

A Schréder concebeu as ópticas LensoFlex®2 e LensoFlex®4 Zebra para responder ao desafio de tornar as passadeiras de peões mais seguras, mantendo simultaneamente a consistência estética do mobiliário de iluminação na paisagem urbana.

A nossa óptica dedicada proporciona conforto visual tanto a condutores como a peões para os ajudar a partilhar o espaço público de uma forma mais segura. As distribuições fotométricas assimétricas oferecem um elevado nível de iluminação vertical sobre o peão observado a partir da posição do condutor. Ao mesmo tempo, a própria passagem de peões recebe um elevado nível de iluminação horizontal, revelando a sua posição a partir de uma boa distância.

A luz branca combinada com uma fotometria assimétrica estreita proporciona uma solução muito eficiente para a iluminação das passadeiras de peões. As nossas luminárias para passadeiras de peões têm um elevado nível de estanquicidade (pelo menos IP 66), a fim de manter o desempenho inicial durante o maior tempo possível ao longo da vida útil da instalação.

21

Powered by