Schréder - Gama de Poles & Brackets

A gama de colunas e braços Schréder oferece uma ampla variedade de possibilidades para criar o conjunto perfeito com luminárias Schréder para o seu projeto

Poles & brackets Soluções robustas e elegantes para criar o conjunto perfeito

2

Lightability TM o espírito, a missão, o que acreditamos

4

Com uma tradição de mais de um século de inovação e espírito empreendedor, a Schréder estica os limites da iluminação inteligente. Estamos a alargar os nossos conhecimentos para não só iluminar o ambiente urbano, mas também fornecer mais serviços para interagir com os espaços públicos e as pessoas que os utilizam.

Ajudamos as autoridades locais a estabelecer plataformas abertas e interoperáveis e fornecemos infraestruturas fáceis de integrar que não só melhoram a qualidade de vida nas cidades, mas também a qualidade da democracia. Preocupamo-nos com o dinheiro dos contribuintes e proporcionamos o melhor custo/benefício para os cidadãos. Assim, encorajamos uma utilização mais eficaz das finanças públicas, integrando políticas públicas e reduções de custos operacionais através de novas tecnologias. Estimulamos a participação ativa, aberta e inclusiva de atores pertencentes ao ecossistema de inovação de uma cidade, para fomentar o desenvolvimento social, ambiental e económico das empresas e dos cidadãos. Esforçamo-nos por criar ambientes inclusivos que estimulem a acessibilidade para pessoas com deficiência, encorajem a equidade de género e étnica, e tragam novas oportunidades para lugares vulneráveis nas cidades. Encorajamos e implementamos iniciativas de formação para cidadãos, planeadores e gestores públicos sobre iluminação e cidades mais inteligentes, de forma aberta, transparente e não tendenciosa.

Design consistente e elegante para paisagens urbanas

6

7

8

GAMA DE PRODUTOS BRAÇOS & COLUNAS COLUNAS

COLUNAS MADEIRA

COLUNAS TEJO

ARCO

CICLOVIA

FARIO

FOCUS

COLUNAS URBIS

NUN’ÁLVARES

STYLAGE

PERLA

TECHNICAL

THYLIA

BRAÇOS

ANDO

BOREAL BRACKET

CONDOR

DIO

ELAYA

AJUDA

CONSIS

EQUINOXE

EVENS

FLO

ITO

KEMA

KORDA

LOTU

LUCEA

LUTECIA

LYRE YOA

MILLA

PHYLO

RÉGUA

SOFIA

ST REMY

STADIO

STYLAGE BRACKET

TEKTON

TRESSA

VECTOR

VILA VERDE

YOHO

9

As colunas de madeira DESCOBERTAS, da Schréder, contribuem para criar uma atmosfera agradável combinando as peças de madeira e metal. Estão disponíveis em variantes circulares, quadradas ou piramidais com comprimentos que variam entre 4 e 8m. A madeira utilizada nas nossas colunas é coberta pelas certificações FSC e PEFC. Para obter informações técnicas mais detalhadas e a disponibilidade de variantes personalizadas, contacte o seu representante de vendas local. LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

STYLAGE

HAPILED

KAZU

ZELA

VALENTINO LED

PIANO

YMERA

CITEA NG NEOS LED

YOA

DIMENSÕES

Todos os modelos Todos os modelos

A 4m 6m 8m

B 1200mm 1500mm 1500mm

Circular

140mm 140mm 194mm 120mm 120mm 140mm

Quadrada

base 120mm 120mm 140mm top 80mm 80mm 100mm

Piramidal

COR - MADEIRA/BASE

Mel 10 Base em aço pintado grey 900

Mel 10 Base em aço pintado brown 650

Ipê 18 Base em aço pintado black 200

Carvalho 17 Base em aço pintado brown 650

Vangê 6 Base em aço pintado black 200

(*) As cores apresentadas são indicativas. Devido às caraterísticas naturais da madeira utilizada nas colunas Descobertas, as cores podem apresentar pequenas variações de tonalidade.

10

Com a gama de colunas funcionais TEJO associada a um grande portfólio de luminárias e braços, a Schréder oferece pontos de luz completos para qualquer aplicação. MODELOS Colunas em aço galvanizado de secção retangular (TSK), circular constante (TCK), circular bi-cilindrica (TCI), troncocónicas (TTB) ou octogonais (TOB). Colunas em alumínio troncocónicas (VESTA Light). Colunas em fibra troncocónicas (TTF) Todos os modelos de colunas Tejo possuem Certificação CE. ACABAMENTO Esquemas de pintura standard de elevada qualidade. Também disponíveis esquemas opcionais de pintura de acordo com caraterísticas do local de instalação, por exemplo pintura sea-side. COMPATIBILIDADE As colunas TEJO são compatíveis com praticamente todas as luminárias da gama Schréder. Por favor consulte-nos. DIMENSÕES*

VESTA Light

TEJO TTF

TEJO TSK

TEJO TCK

TEJO TCI

TEJO TTB

TEJO TOB

*Outras dimensões sob consulta informações técnicas mais detalhadas e informação sobre disponibilidade de variantes personalizadas, por favor consulte-nos.

11

Coluna troncocónica (Certificação CE) curva para utilização com braço simples e com ou sem braço pedonal. A ARCO é em aço galvanizado por imersão a quente com esquema de pintura de elevada qualidade. Indicada para praticamente toda a gama de lumináris Schréder com montagem lateral. Também disponíveis esquemas opcionais de pintura de acordo com caraterísticas do local de instalação, por exemplo pintura sea-side.

750

Outras dimensões sob consulta

Coluna composta por 2 tubos curvos, de secção quadrada, paralelos, unidos numa elegante e estreita base rectangular com fixação ao solo por flange e conjunto de pernos a maciço de betão. Preparada para a fixação do projetor Neos 2 Aço galvanizado por imersão a quente com esquema de pintura de elevada qualidade.

368

913

12

Conjunto composto por coluna troncocónica (Certificação CE) e estrutura preparada para 1, 2, 3 ou 4 luminárias. Coluna e estrutura de fixação em aço galvanizado por imersão a quente com esquema de pintura de elevada qualidade. Tirantes em aço inox.

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

SCULPDOT

NEOS

INDUFLOOD

DIMENSÕES SOB CONSULTA

ESTRUTURA PARA 2 PROJETORES A 90 0

ESTRUTURA PARA 2 PROJETORES A 120 0

ESTRUTURA PARA 3 PROJETORES A 90 0

ESTRUTURA PARA 3 PROJETORES A 120 0

ESTRUTURA PARA 4 PROJETORES A 90 0

13

Coluna central (Certificação CE), em aço galvanizado pintado, de diâmetro constante, que pode suportar de 2 a 12 projetores (dependendo do modelo) e respetivos acessórios. Com várias disposições possíveis (paralelas niveladas ou desniveladas e helicoidais) o ponto de luz Focus potencia a variedade de possibilidades fotométricas do Focal sendo particularmente indicado para a criação de ambientes através de jogos de cores, sombra e luz e também para a iluminação decorativa de todo o tipo de elementos arquitetónicos.

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

SCULPDOT

ENYO

NEOS

INDUFLOOD

A | Paralelo nivelado

B | Paralelo desnivelado

C | Helicoidal a 90º

D | Helicoidal a 120º

A

C

B

D

14

A URBIS é uma gama de colunas de secção circular e braços decorativos disponíveis em quatro modelos com diferentes embelezadores. A gama URBIS oferece cojuntos clássicos indicados para luminárias de estilo com montagem post-top ou suspensa. Colunas em aço galvanizado de secção circular bi-cilindrica. Embelezadores em ferro fundido. Pintura standard de elevada qualidade. Também disponíveis esquemas opcionais de pintura de acordo com caraterísticas do local de instalação, por exemplo pintura sea-side. As colunas URBIS possuem certificação CE.

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

STYLAGE

VALENTINO CASCAIS

ALBANY

CHATSWORTH PEMBROKE BLENHEIM MANCROFT MODELOS E DIMENSÕES COLUNAS

BRAÇOS

750-1250

CASCADE

500-750-1000-1250

HOOP

750-1000

MINSTER

500-750-1000

15

CHATSWORTH PEMBROKE

BLENHEIM MANCROFT

WORTH

PEMBROKE

PEMBROKE BLENHEIM MANCROFT

PEMBROKE BLENHEIM MANCROFT

BLENHEIM

A NUN’ÁLVARES é um gama completa de colunas construídas a partir de um tubo de secção retangular (com uma abertura longitudinal no seu topo. Os modelos grandes – com braço pedonal – destinam-se à iluminação simultânea de grandes avenidas e dos seus passeios. No modelo grande são propostos dois tamanhos de braços, permitindo assim avanços maiores ou menores sobre o pavimento. Os modelos pequenos – com braço simples ou duplo – podem ser instalados nas ruas e nas praças dos centros urbanos.

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

CMS LED

CITEA NG CITEA NG

YOA

PIANO

DIMENSÕES

MODELOS GRANDES COM BRAÇO

1500 1500

1000 1000

MODELOS PEQUENOS SEM BRAÇO

(*) Outras dimensões mediante pedido.

16

A coluna STYLAGE é uma coluna moderna em alumínio termo-moldado (para montagem post-top ou com um suporte para montagem suspensa. Em conjunto com a luminária também chamada STYLAGE oferece um conjunto caraterizado pela sua coerência estética e elegância.

DIMENSÕES

3.5m 4m 5m

Disponível para montagem com flange ou por enterramento.

STYLAGE

X

X X

A linha sóbria e pura da coluna de luz PERLA desempenha um importante papel estético tanto de dia como de noite. A coluna PERLA com várias alturas está disponível com 1 luminária no topo. Em opção pode ser equipada com uma luminária traseira. MODELOS

DIMENSÕES

3.5m 4m 4.5m 5m 6m

1 luminária PERLA (1 portinhola) 2 luminárias PERLA (2 portinholas)

X

X

X

X X

-

-

X

X X

17

Colunas cilíndricas (até 6m) ou bi-cilíndricas (de 6 a 9m) em alumínio anodizado ou com esquema de pintura. União entre troços através de flange, parafusos e colagem estrutural. Braços igualmente em alumínio, de secção circular, fixo à coluna por meio de 2 abraçadeiras e parafusos. Disponível nas versões simples, duplo e pedonal. Em opção: versão TECHNIC. FE, aço galvanizado por imersão a quente com esquema de pintura de elevada qualidade.

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

PIANO

YMERA

CITEA NG

IZYLUM

YOA

HESTIA

TECEO

AMPERA

AXIA

PRADO

DIMENSÕES*

MODELOS GRANDES

Coluna com braço duplo

Coluna com braço pedonal

máx 600

máx 600

MODELOS PEQUENOS

Coluna com braço simples

máx 1000

*Outras dimensões sob consulta

18

O design único da coluna THYLIA combinado com uma das nossas luminárias (como a TECEO), tem sido um exclusivo Schréder há muitos anos. Estas colunas servem perfeitamente para iluminação de ruas urbanas, zonas pedonais ou praças. A oferta standard consiste numa peça base disponível em 4 materiais de design diferentes, combinados com braços retos ou curvos. Numa base podem ser montados um, dois, três ou quatro braços. Disponível uma consola mural.

MODELOS

E[ AR ] 1 ou 2 braços

E[ FS ] ESTRUTURADO 1 ou 2 braços

E[ F ] 1 ou 2 braços

E[ AR ] MAXI 3 ou 4braçs

Altura dos braços: 1600mm (HF 4200)

Altura dos braços:: 3600mm (HF 6200)

Altura dos braços: 5500mm (HF8100)

2 curvas

2 curvas

Simples 1 curva Simples 1 curva

Simples 1 curva

THYLIA E[AR] Base em aço facetado 1 ou 2 braços THYLIA E[AR] Maxi Base em aço facetado 3 ou 4 braços THYLIA E[F] Base em ferro fundido 1 ou 2 braços THYLIA E[FS] Base em ferro fundido estruturado 1 ou 2 braços

x

x

x

x

x

x

x

x

-

x

-

x

x

-

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

x

19

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

1200

1000

1200

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Aço galvanizado pintado

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

ALBANY STYLAGE CASCAIS LED

FLEXIA DP CITEA NG

20

DIMENSÕES *

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

CONSOLA MURAL/ BRAÇO TRASEIRO

575 840/1310

840/1310

595/1110

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG

FLEXIA

IZYLUM PIANO TECEO

YMERA

YOA

21

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

1200

1200

1200

***

***

***

***

**

**

**ENCAVADOURO PARA Ø89mm

***FIXAÇÃO SUSPENSA PARA LUMINÁRIAS 1” FÊMEA

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

ALBANY STYLAGE FLEXIA DP

CITEA NG BOREAL

22

DIMENSÕES *

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

CONSOLA MURAL

1640/2160

1640/2160

1640

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

HESTIA

23

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

750

750

750

250

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Aço galvanizado pintado

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

KIO LED FLEXIA TOP ALURA LED INOA LED HAPILED

FRIZA STYLAGE

24

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL BRAÇO TRASEIRO

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

415/1500

415

415/1500

220

300 p/415 | 520 p/1500

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG

FLEXIA

IZYLUM PIANO TECEO

YMERA

YOA

HESTIA

25

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL BRAÇO TRASEIRO

BRAÇO DUPLO

BRAÇO SIMPLES

480

480/1100

480/1100

215

300 p/480 | 500 p/1100

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG

FLEXIA

IZYLUM PIANO TECEO

YMERA

YOA

HESTIA

26

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL BRAÇO TRASEIRO

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

1550

1615/2115/2940

1615/2115/2940

220

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

CITEA NG

27

DIMENSÕES *

POST-TOP P/LUMINÁRIAS CMS

POST-TOP P/LUMINÁRIA FLEXIA FG

CONSOLA MURAL P/LUMINÁRIAS POST-TOP

LATERAL o 60 POST-TOP P/LUMINÁRIAS MONTAGEM

CONSOLA MURAL P/LUMINÁRIAS SUSPENSAS 500

250x90

o 76

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

agreement. Infringement gives rights to damages.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

CITEA NG

YOA FLEXIA FG CALLA LED

ZELA SHUFFLE POST-TOP VALENTINO

KIO LED FLEXIA TOP ALURA LED INOA LED HAPILED

FRIZA STYLAGE

28

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL BRAÇO TRASEIRO

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

1250

790/1250

240

790/1250

292

500

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG

FLEXIA

IZYLUM PIANO TECEO

YMERA

YOA

HESTIA

29

DIMENSÕES * BRAÇO SIMPLES

CONSOLA MURAL

BRAÇO DUPLO

100

400

750/1250

750

100

400

750/1250

MURAL MINI

DUPLO MINI

SIMPLES MINI

300

150

150

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Aço galvanizado Pintura poliestrer

Disponível mediante pedido

Acabamento

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG

FLEXIA

IZYLUM PIANO TECEO

YMERA

YOA

30

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL BRAÇO TRASEIRO

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

514

1115

200

1115

250

500

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG

FLEXIA

IZYLUM PIANO TECEO

YMERA

YOA

31

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

250/500/750/1000

250/500/750/1000

250/500/750/1000/1250

390

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Aço galvanizado

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG

YOA

IZYLUM PIANO TECEO

32

DIMENSÕES *

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

500/750/1000

470

500/750/1000

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Material

Aço galvanizado Pintura poliestrer

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Acabamento

Disponível mediante pedido

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG

YOA

IZYLUM PIANO TECEO

33

DIMENSÕES *

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

CONSOLA MURAL BRAÇO TRASEIRO

710

1500/1600

450

1500/1600

240

500

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

YOA

34

DIMENSÕES *

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

1500

700

1500

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio ou aço galvanizado

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

CITEA NG

FLEXIA

35

DIMENSÕES *

COM EMBELEZADOR

SEM EMBELEZADOR

565

565

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Alumínio ou aço galvanizado (versão sem embelezador)

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

YOA

36

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL BRAÇO TRASEIRO

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

500

1200

1200

250

500

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG

FLEXIA

IZYLUM PIANO TECEO

YMERA

YOA

37

DIMENSÕES *

1100

BRAÇO DUPLO

BRAÇO SIMPLES

1100

1100

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Aço galvanizado Pintura poliestrer

Disponível mediante pedido

Acabamento

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG HESTIA

IZYLUM PIANO TECEO

YMERA

YOA

38

DIMENSÕES *

BRAÇO DUPLO

BRAÇO SIMPLES

750/1250

750/1250

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Aço galvanizado Pintura poliestrer

Disponível mediante pedido

Acabamento

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG HESTIA

IZYLUM PIANO TECEO

YMERA

YOA

39

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL BRAÇO TRASEIRO

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

400/1200

400/1200

415

250

500 p/1200 | 300 p/400

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

FLEXIA

40

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL BRAÇO TRASEIRO

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

500 ou 1000

500 ou 1000

500 ou 1000

encavadouro para tubo Ø60mm

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Aço galvanizado Pintura poliestrer

Disponível mediante pedido

Acabamento

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG HESTIA

IZYLUM PIANO TECEO

FLEXIA FG

YMERA

YOA

41

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL BRAÇO TRASEIRO

BRAÇO DUPLO

BRAÇO SIMPLES

1450/1950

950/1450/1950

950/1450/1950

encavadouro para tubo Ø60mm

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Aço galvanizado Pintura poliestrer

Disponível mediante pedido

Acabamento

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG

FLEXIA

IZYLUM PIANO TECEO

YMERA

YOA

HESTIA

42

DIMENSÕES *

BRAÇO DUPLO

CONSOLA MURAL

BRAÇO LATERAL

BRAÇO SIMPLES

980/1530

1000

980/1530

976

730

520

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

ALBANY STYLAGE CASCAIS LED

CITEA NG

FLEXIA DP

43

DIMENSÕES *

BRAÇO DUPLO

BRAÇO SIMPLES

500/1000

7500/1000

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Aço galvanizado Pintura poliestrer

Disponível mediante pedido

Acabamento

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG HESTIA

IZYLUM PIANO TECEO

YMERA

YOA

44

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL BRAÇO TRASEIRO

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

1320

205

1320

480

520

500

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG

FLEXIA

IZYLUM PIANO TECEO

45

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL BRAÇO TRASEIRO

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

290

1200

775/1225

1200

300 P/775 | 400 P/1225

500

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Aço galvanizado Pintura poliestrer

Disponível mediante pedido

Acabamento

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG

FLEXIA

IZYLUM PIANO TECEO

YMERA

YOA

46

DIMENSÕES *

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

300 a 1500

300 a 1500

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Aço galvanizado Pintura poliestrer

Disponível mediante pedido

Acabamento

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG

YOA

IZYLUM PIANO TECEO

YMERA

HESTIA

47

DIMENSÕES *

CONSOLA MURAL BRAÇO TRASEIRO

BRAÇO SIMPLES

BRAÇO DUPLO

475

850

990/1340

747

328

500

*Para informação mais detalhada, por favor consulte-nos.

INFORMAÇÃO GERAL

Puxa cabo incluido Opção Pintura Sea-side

Material

Alumínio

Disponível mediante pedido

Acabamento

Pintura poliestrer

AKZO 900 cinza areado Qualquer cor RAL ou AKZO sob pedido

Cor

LUMINÁRIAS RECOMENDADAS

AMPERA

AXIA CITEA NG IZYLUM PIANO TECEO

48

49 291

www.schreder.com

Copyright © Schréder S.A. 2022 - Executive Publisher: Schréder Iluminação S.A. - Rua da Fraternidade Operária 3A 2794-089 CARNAXIDE (Portugal) - As informações, descrições e ilustrações aqui presentes são de natureza apenas indicativa. A Schréder não garante que as informações, dados ou descrições aqui presentes sejam precisas, fiáveis, completas, atualizadas, comercializáveis ou adequadas para o efeito, e exclui expressamente qualquer garantia, representação ou responsabilidade (implícita, expressa ou estatutária) em relação a esse propósito. Devido a desenvolvimentos constantes, podemos ser obrigados a alterar as caraterísticas dos nossos produtos sem aviso prévio. Como estas podem apresentar caraterísticas diferentes de acordo com as exigências de cada país, convidamo-lo a consultar-nos.

Page 1 Page 2 Page 3 Page 4 Page 5 Page 6 Page 7 Page 8 Page 9 Page 10 Page 11 Page 12 Page 13 Page 14 Page 15 Page 16 Page 17 Page 18 Page 19 Page 20 Page 21 Page 22 Page 23 Page 24 Page 25 Page 26 Page 27 Page 28 Page 29 Page 30 Page 31 Page 32 Page 33 Page 34 Page 35 Page 36 Page 37 Page 38 Page 39 Page 40 Page 41 Page 42 Page 43 Page 44 Page 45 Page 46 Page 47 Page 48 Page 49 Page 50

ch.schreder.com

Powered by