Schréder - Soluções Industria

Maximize os seus ROIs​ Integrar sensores e sistemas de controlo para obter mais poupanças e benefícios. Adaptar a luz a onde e quando for necessário, permitindo que todos os colaboradores vejam claramente e se movam através de espaços em total segurança e conforto, diminuindo globalmente o risco de acidentes e todos os custos associados. Minimize e apoie as suas métricas de qualidade de fabrico com a emissão da luz certa. Com planos de ROI estruturados, você pode garantir o retorno ideal e decisões rápidas. Em suma, transforme a sua iluminação num ativo estratégico e crie um ambiente de trabalho otimizado.

INVESTMENT IT’S YOUR

Uma vida de benefícios Ligue o seu investimento ao ciclo de vida do seu negócio com uma estratégia à prova de futuro. Forneça um sistema de iluminação totalmente adaptado às necessidades da sua estratégia de negócio. Ao reduzir significativamente a sua fatura de energia e de custos operacionais, pode libertar financiamento para outros investimentos empresariais. Com controlo e sensores, reduza ainda mais a sua pegada de carbono. As nossas soluções de iluminação irão ajudá-lo a alcançar os seus objetivos de sustentabilidade e aumentar o valor comercial do seu espaço de trabalho.

ENVIRONMENT IT’S YOUR

Confie num parceiro único e fiável

Confie asua iluminação aumparceirode serviço completo, desde o estudo de iluminação até à instalação e comissionamento, para economizar tempo e minimizar os custos. Torne o seu edifício à prova de futuro e ajuste dinamicamente a iluminação às suas necessidades operacionais com os nossos sensores e sistemas inteligentes de controlo que não só maximizam a eficiência como também recolhem e processam dados para melhorar objetivos futuros. Ao adaptar a luz às necessidades reais dos colaboradores, cria-se uma declaração de bem-estar e sustentabilidade.

EXPERIENCE IT’S YOUR

7

Powered by