Schréder - Soluções Industria

Porquê iluminação LED? Para a Schréder, as soluções de iluminação LED podem reduzir significativamente custos de energia e emissões de carbono em até 80%. Mais, os LEDs têm uma longa vida útil para que a solução de iluminação dure décadas; o que significa que todo o custo de vida da iluminação é drasticamente reduzido. A qualidade da luz também é melhor. Os LEDs fornecem precisão visual em ambientes de trabalho onde é primordial, tanto a capacidade de ver claramente como a movimentação em total segurança e conforto. O nosso compromisso com a qualidade técnica levou-nos a desenvolver a gama de luminárias mais rentável e energeticamente eficiente disponível no mercado para iluminação de instalações industriais, mesmo nos ambientes mais difíceis e desafiadores. As nossas luminárias podem ser facilmente integradas em sistemas de telegestão de edifícios para otimizar as redes de iluminação e gerar ainda mais economia.

2018: Carrefour distribution centre - Cestas, França

Perto de si Presentes em mais de 35 países em todo o mundo, trabalhamos perto dos nossos clientes para resolver os seus desafios mais complexos. Somos o seu único parceiro; desde os estudos de iluminação e do projeto ao serviço pós-venda, incluindo sistemas de iluminação e controlo.

Há mais de 40 anos que a Schréder ilumina ambientes industriais agressivos com o objetivo de otimizar os custos sem comprometer a segurança. O nosso compromisso levou-nos a desenvolver a luminária mais eficiente no mercado para aplicações High-bay, a INDU BAY GEN3. E vamos continuar a inovar. Cédric Collard Schréder Industry Business Segment Manager ”

Fornecemos soluções de iluminação que não respondem apenas às suas necessidades, mas também excedem as suas expetativas - transformando ideias interessantes em realidade

Experts in Lightability TM A capacidade de fazer uma diferença real nos espaços que iluminamos e de esticar os limites do que é possível para satisfazer

os nossos clientes, é o que nos torna únicos. É o que nos torna especialistas em Lightability™

5

Powered by