Schréder - Soluções Industria

FLEXIA

Vários designs, muitas configurações, um único ADN. A FLEXIA é uma avançada plataforma para criar soluções únicas de iluminação urbana. Pense em criar um ambiente único para as pessoas que vivem e visitam os seus espaços, sem lidar com restrições. Sem limitações técnicas, com mais consistência no design e a garantia das últimas inovações, a FLEXIA oferece uma plataforma tecnológica versátil com uma estética refinada

BOLLARDS

A nossa gama de bollards assume o desafio de criar uma orientação visual eficiente e um ambiente agradável para os peões. Oferece diferentes opções fotométricas para distribuição simétrica ou assimétrica, e é proposta com um difusor fosco para conforto maximizado ou difusor transparente para alto desempenho.

SCULP COLLECTION

Com o seu design limpo e simples, a Coleção SCULP mistura- se discretamente com o ambiente e fornece a gama mais precisa de poderosos, versáteis e eficientes projetores LED para criar efeitos surpreendentes para todos os projetos de iluminação de fachadas. Por exemplo, podem ser projetadas as cores corporativas para criar uma forte identidade de marca ou simplesmente melhorar a experiência do visitante.

31

Powered by