Schréder - Soluções Industria

OYO

Com um design curvílineo, um elegante garfo e um difusor ondulado, esta luminária decorativa oferece um toque contemporâneo de elegância às suas instalações. Com base no comprovado motor fotométrico LensoFlex©2, a OYO oferece uma ampla gama de distribuições fotométricas proporcionando um harmonioso compromisso entre segurança, conforto e eficiência energética em vários ambientes.

KIO LED

A Kio LED combina a eficiência energética da tecnologia LED com o desempenho fotométrico do novo conceito LensoFlex®2 desenvolvido pela Schréder. Esta luminária oferece eficiência fotométrica com conforto visual e criação de ambiance. Disponibiliza várias distribuições fotométricas caraterizadas por excelentes performances.

TECEO

Com a nova versão S, particularmente adequada para aplicações de baixa altura, a gama Teceo oferece desempenhos fotométricos optimizados como nunca, com o mínimo custo total de propriedade. Com 3 tamanhos, uma ampla gama de lúmen packages, um portfólio impressionante de distribuições fotométricas e várias opções de controlo, a Teceo fornece uma solução à medida para todas as aplicações exteriores em complexos industriais. Concebida com uma peça universal que permite montagem lateral ou post-top, a Teceo combina facilmente com colunas e braços standard ou com braços para montagem mural.

29

Powered by